segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O gado é bem comportado

Vista aérea da Ilha do Pico - Açores (Foto:Wikipédia)
Cenário: Um autocarro cheio de assessores e jornalistas na ilha do Pico nos Açores.
Personagem: Assessora de Passos Coelho e um motorista de autocarro.
Assessora: (mal disposta e mal criada) aos gritos para o motorista
- “Avance imediatamente, porque eu estou a mandar”
Manobra feita
- “Pare já o autocarro e abra a porta, imediatamente”
Silêncio no autocarro e ouve-se a assessora a dar novas ordens.
Novo silêncio geral
E depois a voz da Assessora
- “Isto com gado, corria melhor”
O pano começa a cair envergonhado, ouvindo-se um murmúrio do condutor
- “Isto é que eu não admito”
- “Nunca fui tão humilhado na minha vida”
Assessora vem ao palco receber os aplausos dos outros assessores e garante mais uns tempos o emprego.
(Informação extraída do Jornal Expresso, 1/11/2014)

1 comentário:

  1. A propósito desta história: o Carlos Chaves que não se ponha a pau, que já vê o que lhe acontece...

    ResponderEliminar