terça-feira, 28 de julho de 2015

Gouveia domina

Jorge Mendes, cabeça de Lista do BE, é do Concelho de Gouveia
Santinho Pacheco, cabeça de lista do PS, é do Concelho de Gouveia
Carlos Peixoto, cabeça de lista do PAF/PSD/CDS, é do Concelho de Gouveia
Álvaro Amaro, Presidente da Câmara; é do Concelho de Gouveia
Eu, dono do Sol, sou do Concelho de Gouveia
Haverá mais gente de Gouveia que queira dominar?
Nota: Aqui está uma verdadeira paraquedista paraquedista - Teresa Leal Coelho, que era deputada pelo Porto e é vereadora em Lisboa, encabeça lista de Santarém pelo PAF/PSD/CDS

3 comentários:

  1. Será que o candidato Pacheco vai subscrever o código de ética imposto pelo António Costa ?

    ResponderEliminar
  2. bem me parecia que você se achava importante...

    ResponderEliminar
  3. Caro 2312
    Eu não me acho importante, sou importante. Mal se si se não se achar importante
    A Oliveira

    ResponderEliminar